Reunião Escolar – Unidade Ethos Acaraú

Já estamos na contagem regressiva para iniciar uma grande história em Acaraú! Ontem (24) aconteceu a nossa Primeira Reunião Escolar com os pais dos nossos alunos, um momento importante para tratar os detalhes do início das aulas, apresentar nossas metodologias e programas, além de apresentar nossa equipe de professores que estarão com a missão de transmitir um ensino totalmente inovador e de qualidade no Colégio Ethos Acaraú.

Equipe Colégio Ethos Acaraú

“Não há bênção maior na vida de um ser humano do que a fé de outro ser humano nos seus propósitos. Hoje, diante do Senhor Deus do Universo, venho depositar a mais profunda gratidão à comunidade do Colégio ETHOS ACARAÚ que nos presenteou com a possibilidade de participarmos do pleno desenvolvimento dos seus filhos. Recebi este crédito como uma bênção do meu Senhor e me comprometo dar sempre o meu melhor. O ETHOS só tem sentido se for assim: uma instituição consciente do seu papel na vida de cada criança, de cada pai que o acolhe como ambiente de educação adequado para o projeto mais precioso na vida de todo ser humano: seus filhos. Meu coração está cheio de felicidade e gratidão. Mais uma vez, me sinto honrada pela vida que Deus me deu. Obrigada!!!”, relatou a Diretora e Mantenedora do Colégio Ethos Unidades Sobral e Acaraú, Waléria Medeiros.

Waléria Medeiros, Diretora Colégio Ethos Sobral e Acaraú e Tia Ana Paula, Coordenação Pedagógica

Ainda dá tempo você garantir a matrícula do seu filho!
www.colegioethos.com

Está nascendo um novo ETHOS, em Acaraú! 💚