Na última terça (20) aconteceu o Pré-Lançamento do Colégio Ethos Acaraú. Uma noite conduzida pela equipe de educadores da instituição que já tem sede em Sobral e que em 2023 será inaugurada mais uma unidade escolar em Acaraú.

Pré-Lançamento Colégio Ethos Unidade Acaraú

O Pré-Lançamento aconteceu no Auditório da Escola Técnica Marta Giffoni, onde contou com a presença da Diretora Waléria Cunha de Medeiros e da Consultora Organizacional Solange Melo, além da comunidade acarauense. A Diretora Waléria Cunha afirma que a intenção é inaugurar logo no início do ano de 2023. “No início de 2023 estaremos trazendo para Acaraú todos os projetos referenciais que desenvolvemos ao longo desses 31 anos no Colégio Ethos Sobral, queremos estar em pleno funcionamento, com uma grande unidade para atender a demanda de Acaraú e região”, relatou.

Diretora do Colégio Ethos, Waléria Cunha de Medeiros

Solange Melo, Consultora Organizacional do Ethos, proporcionou um momento muito rico sobre a campanha 2023 da escola com o tema “Valores Que Criam Raízes”.

Psicóloga, Diretora de DHO e Relações com clientes da Lucrativia e Assistente Social, Solange Melo

O Colégio Ethos Acaraú está localizado na Av. Nicodemos Araújo, 233, Centro – Acaraú/CE. Segundo a Diretora Waléria Cunha, o projeto está sendo ultimado para que as obras sejam finalizadas até janeiro. Com relação à escolha de Acaraú para abrigar a segunda unidade do Colégio Ethos na Região Norte, Waléria relatou que tem observado o grande crescimento que Acaraú tem experimentado nos últimos anos. “O município tem uma grande gestão onde tem possibilitado que Acaraú cresça muito. Então, vimos a carência de uma escola particular de alto nível para atender a população crescente da cidade. Uma escola tipo Premium, de alto desempenho”, afirma.

Waléria Cunha destacou que o Colégio Ethos está entre as principais escolas particulares de região, através da aprovação de alunos em projetos de alto nível, entre eles a OBA – Olimpíada Brasileira de Astronomia e Olimpíada Canguru de Matemática.

Ao final do Pré-Lançamento, uma parte da equipe que veio de Sobral representando os setores de Secretaria, Berçário, Infantil, Fundamental I e Coordenações foram apresentados para o público presente.

Uma parte da equipe que veio do Colégio Ethos Sobral

Para os papais interessados, enquanto finalizam as obras da sede, as Matrículas estarão acontecendo no CVT de Acaraú/CE (Polo Unopar/Anhanguera) na Av. José Giffoni da Silveira, 1000 – Rodagem, a partir desta segunda (26/12/2022).

Qualquer dúvida, entre em contato pelo nosso WhatsApp: (88) 9.9689.0085 ou acesse o nosso site www.colegioethos.com

Assim como faz história em Sobral, o Colégio Ethos Acaraú chega para entregar mais conhecimento e desenvolvimento para o município.

Categorias: Uncategorized